Vivemos um ano diferente em 2020, em função da Covid-19. A pandemia transformou nossa forma de trabalhar e de se relacionar com clientes e parceiros, devido à adoção de protocolos de segurança e higiene.
Para 2021, nossa expectativa era a de voltar a operacionalizar os negócios como antes do surgimento da doença, com visitas técnicas e comerciais (pré e pós-vendas) presencias. No entanto, o cenário ainda é de incertezas, tanto sobre a vacinação quanto em relação à manutenção e ampliação das medidas de prevenção, como o isolamento social, abre e fecha de escolas e comércio etc.
Com isso, é possível que a gente entre em 2022 com restrições, até que toda a população seja imunizada e a pandemia sanada ou pelo menos controlada. Dessa forma, mediante solicitações de clientes e parceiros tradicionais do setor sucroenergético (usinas de etanol, açúcar e energia), adotamos um modelo diferenciado de atendimento para este momento.
Priorizamos os contatos e vendas diretas, via telefone, e-mail, site e whatsapp, e suprimimos o contato presencial de um representante comercial. Todos os custos atrelados a uma operação tradicional de vendas, tais como combustível, pedágio hospedagem, horas extras, entre outros, foram revertidos em benefício direto, em forma de desconto, para esse grupo de clientes.
O trabalho técnico de pós-venda (garantindo sempre o melhor uso e aproveitamento de nossos produtos) praticado por nossos agrônomos permanece inalterado. Continuamos com essa atividade por meio de agendamento para entregas técnicas e/ou treinamento de equipes técnicas e/ou operacionais, seguindo rigorosamente todos protocolos de segurança adotados por sua empresa.
Aguardamos seu planejamento e cotação anual para os produtos Startec Adjuvante, Powercana Bioestimulante, Z.Max Fertilizante/Adjuvante, Superamin Fertilizante (organomineral com aminoácidos + macros e micros) ou semelhantes, para as mesmas finalidades da sua cultura de cana-de-açúcar.