Resultados

Analise da aplicação do Startec no tratamento em Amendoin

Trabalho apresenta a comparação do produto Startec em Amendoin onde foram analisadas a eficiência das aplicações aérea e tratorizada.

Análise de Deriva Startec

Avaliação do programa Nutricional Brasquímica Milho. O objetivo é caracterizar o efeito de concentrações do produto Startec no diâmetro de gotas produzidas por um modelo de ponta de pulverização comumente utizado na agricultura brasileira.

Avaliação do programa Nutricional Brasquímica Milho

Avaliação da resposta do Milho ao programa de nutrição foliar Barquímica. Área cultivada sob resteva de soja verõ 2006/07 e nabo forrageirao no inverno.

Avaliação do Programa Nutricional Brasquímica: Soja

Avaliação da resposta da soja ao programa nutricional Brasquímica/soja. Altura de plantas, Altura de inserção primeira vagem de soja (AIV), massa de 100 sementes e produtividade.

Efeito do Startec em pulverizações

Efeito do Startec em pulverizações Análise do efeito do adjuvante Startec, tecnologia da Brasquímica, aplicado em conjunto nas diversas aplicações na cultura da soja.

Eficiência no controle da ferrugem asiática.

Eficiência no controle da ferrugem asiática. Avaliação do produto Bras Phytus associado a diferentes doses do produto para controle da ferrugem asiática.

Feijão - Resultados do tratamento direto do campo – Bras Seed L

Registro realizado diretamente pelo produtor e enviado para a Brasquímica comprovam a eficiência do tratamento realizado com o Bras Seed L.

Incremento com Power Cana

A aplicação de PowerCana resultou em um incremento de 10 toneladas por hectare na produção de colmos e na maior produção de açúcar.

Incremento da Pulverização

Resultado baseado em estudo de campo, onde foram avaliados os seguintes itens: Redução e tamponamento do pH, Quebra e Prevenção da Espuma, Redução da Deriva, Aumento da Condutividade Elétrica, sendo cada item observado e medido durante a aplicação em comparativo com outro produto concorrente do mercado.

Performance do tratamento Brasquímica soja

Conduzido em 2 propriedades distintas. Produtos aplicados via tratamento de sementes e via pulverização foliares.

Pesquisa Fundação Chapadão

Avaliação do comportamento do milho ao programa nutricional Braquímica. Altura de plantas, altura de inserção da primeira espiga, massa de 100 sementes e produção.

Power Cana - Apresentação do trabalho realizado pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia - Usina Jales Machado – Goianésia – GO

“A aplicação de reguladores vegetais em muitas espécies cultivadas não é recente, porém, crescente e chegando a ser, em determinadas situações, um fator de produção qualidade e produtividade (Silva, Donadio, 1997), que tem mostrado resultados surpreendentes (Ruiz, 1998)”.

Power Cana – Apresentação do trabalho realizado pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU - Fazenda Mirassol – Uberaba-MG

A mistura de dois ou mais reguladores vegetais ou a mistura destes com outras substâncias de natureza bioquímica diferente resulta em um terceiro produto designado bioestimulante ou estimulante vegetal.

Relatório final do teste com STARTEC sobre o efeito antideriva

Um dos grandes problemas da pulverização aérea de agrotóxicos é sem dúvida a deriva, que poderá provocar danos sobre as culturas circunvizinhas, principalmente quando se pulveriza herbicidas.

Startec x Concorrentes

Trabalho realizado em Usina do Mato Grosso do Sul avalia a eficiência do Startec frente a concorrentes.

Tratamento Semente e pulverizações foliares

Demontração do efeito dos produtos da linha Brasquímica quanto aos aspectos relacionados à nutrição e proteção fitossanitária na cultura da soja.

Tratamento Semente Nutricão Jurandir Soja

Estudo da adição de CoMo na cultura da soja visando uma melhoria de quantidade na produção de semente (semente turbinada)

UFU Usina Guaira Fazenda Santa Clara I PowerCana

Bioestimulantes no desenvolvimento, produção e qualidade de cana-de-açúcar.