Como devem ser realizado o tratamento de sementes?
Como devem ser realizado o tratamento de sementes?
12/12/2017
Os cuidados com sua lavoura devem começar antes do nascimento da planta. Assim, o tratamento de sementes é essencial para o cultivo e uma colheita de qualidade. Esse tratamento permite imunizar as plantas contra bactérias e fungos provenientes do solo.
Culturas como soja, arroz, trigo, feijão, milho, amendoim, cevada e sorgo são alvo de agentes patógenos e necessitam desses cuidados no plantio. Assim, é necessário usar os produtos certos para a planta ser saudável. Você terá menos perdas, sua safra terá mais qualidade e como consequência, será mais rentável.
Tratamento de sementes
A Brasquímica possui os produtos certos para sua plantação. Com uma linha especial para o tratamento de sementes, suas formulações são capazes de suprir as necessidades de inúmeras culturas nas diferentes fases de desenvolvimento.
São formulações eficientes e estáveis que garantem uma alta produtividade. Com essa técnica, asseguramos a qualidade sanitária das sementes. Ao promover o tratamento com qualidade elevada, a lavoura se desenvolve melhor. As plantas irão se desenvolver sadias e vigorosas.
O tratamento de sementes é feito antes do plantio ou no beneficiamento delas.
Bras CoMo 1,5:15 e Bras CoMo 1,0:10
A importância do Cobalto e Molibdênio para as plantas está ligada à formação de vitaminas como a B12 e as leg hemogloblinas as quais fazem todo transporte dentro do vegetal. O molibdênio em específico vai atuar diretamente na fixação biológica e metabolismo do nitrogênio por ser um dos ativadores da enzima redutase dos nitratos, atua também na síntese geral de enzimas e proteínas essenciais ao desenvolvimento dos vegetais.
Brasquímica
A Brasquímica se preocupa com o meio ambiente. Os produtos nutrem e protegem o plantio, do tratamento do solo a colheita. É a evolução e a inovação do produto agrícola que a Brasquímica traz aos produtores.
Entre em contato e leve a excelência em tratamentos de sementes para o seu cultivo.
Deixe sua resposta